IESA - Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo

Notícias

20/06/2013 00:00

IESA segue com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno

Até o dia 5 de julho, o IESA permanece com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2013. Nesta edição, serão ofertadas 80 vagas para o curso de Administração, com dois benefícios aos participantes. Primeiro, não será cobrada qualquer taxa no momento da inscrição. O candidato terá apenas que doar, no dia da prova, um quilo de alimento não perecível. Outra novidade é que a seleção não ocorrerá num domingo, mas no sábado, dia 6 de julho, a partir das 14h.

“Essa é a oportunidade que o candidato tem de se qualificar e buscar uma boa colocação no mercado de trabalho, atuando em áreas como produção, finanças, recursos humanos ou marketing”, explica o coordenador do curso de Administração do IESA, Renato Przyczynski.

Segundo o professor, a graduação em Administração prepara o profissional para atuar em organizações de pequeno, médio e grande porte. Ao longo do curso, os acadêmicos participam de simpósios, realizam visitas a empresas e viagens de estudo, além de terem a possibilidade de vivenciar um intercâmbio. “O curso abre as portas para a área de gestão, mas também permite que o aluno siga na docência”, destaca o coordenador.

Interessados podem acessar o portal iesanet.com.br/vestibular/ e realizar a inscrição. Para elaborar a prova única de redação, o candidato terá o período de 3h.

Cursos à distância

Além do Vestibular de Inverno, o IESA está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos à distância. O candidato pode optar pela graduação de Pedagogia (licenciatura) ou pelos tecnólogos em Processos Gerenciais e Recursos Humanos. Aos interessados, é concedida a possibilidade de escolher a data e horário para realização da prova de redação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no IESA, pelo site cnec.br/ead ou através do telefone 0800 707 1011. Mais informações no portal iesanet.com.br ou pelo telefone 3313-1922.

Mais notícias

Mostrar mais

numeral